Mais um grande evento!
Conferência web marketing, congresso marketing na Internet, eventos 16/10/08Eis mais um evento para todos os e-marketeers deste país.
Marquem nas vossas agendas: Congresso Marketing na Internet, no próximo dia 22 de Outubro, no hotel Tivoli em Lisboa.
Este evento é promovido pela Global Estratégias com a participação do Google, da Search Marketing e da Elemento Digital.
Só tenho pena que coincida com a Digital Business Conference, em que o Chris Anderson vai estar presente.
Só tenho pena que coincida com a Digital Business Conference, em que o Chris Anderson vai estar presente.
Bem podiam planear melhor as coisas!!
Escolham bem!
Escolham bem!
16 de outubro de 2008 às 20:34
Realmenta é uma boa oportunidade. Qual as duas aconsenhas?
17 de outubro de 2008 às 14:53
Boa pergunta! Depende do teu objectivo.
Pessoalmente acho que a Digital Business Conference é mais diversificada. Os temas que vão ser apresentados não são só sobre o Web Marketing e tens a presença do Chris Anderson que está dar cartas com a sua teoria The Long Tail.
Relativamente ao Congresso de Marketing na Internet é especifico ao tema da Web Marketing.
Ajudei? :)
20 de outubro de 2008 às 20:51
qual é na tua opinião o principal papel da internet no mkt de uma empresa? ou será que ambas as áreas se diluêm?
21 de outubro de 2008 às 12:12
Realmente é uma questão importante. Não há uma resposta única. A Internet é um canal de comunicação e como tal é um meio que está à disposição do marketing para ser utilizado. No entanto o seu âmbito é tão alargado que se pode esgotar em si mesmo. Ou seja, um amazon é uma empresa online, que vende online, que interage online, que comunica online. Neste caso o marketing é 100% internet. É essa complexidade que confunde ainda muitas pessoas.
21 de outubro de 2008 às 12:16
Ah..o papel mais importante da Internet é a sua interactividade e personificação. A sua interactividade aumenta a capacidade de relacionamento com o nosso público. Exige um papel activo dos nossos clientes. Para além disso pode ser personificado, permitindo um relacionamento one-to-one.
23 de outubro de 2008 às 13:52
Concordo perfeitamente, acho que a interactividade é recíproca, ou seja não basta ser o software a ditar as regras... o cliente cria as suas próprias necessidades. A internet permite estabelecer ligações e interacção entre vários elementos do "mundo"... é a via láctea que ainda estamos a percorrer.
24 de outubro de 2008 às 09:39
Esteve presente neste Congresso? Deixe aqui o seu feedback!